quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Primavera






É Setembro!

É Primavera!

Vilma Piva


4 comentários:

  1. É algo curioso, verificar como em seu país, a vida é cheia de primavera quando em para estas terras começa o estação o outonal.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui temos flores em abundância,e é só as chuvas colaborarem que elas aparecem e agradecem.
      Feliz Outono prá você! Adoro o outono!!!

      Beijos,
      Vilma

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz ao ver um comentário seu em meu blog depois de muito tempo.
    Dei uma boa espiada em seu blg e vi muitas imagens que me agradaram muito.
    As de flores, verdes, religiosas, artes... e melhor de tudo é saber que a amiga está bem.
    Espero que não fique tanto tempo sem aparecer por lá rsrsrsr
    Um grande bjo minha amiga Vilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo, minha vida está bem atribulada, mas não esqueço meus amigos, viu?Sempre que puder estarei passando no seu blog e postando algo aqui no meu espaço.
      Beijos, e obrigada pelo carinho de sempre!
      Vilma

      Excluir